Em 31 de Março de 2016

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário, através do Circuito Rio Ecosol - SEDES, acaba de receber o terceiro lugar do Prêmio Boas Práticas Municipais de Indução ao Acesso ao Mundo do Trabalho - 2015. O prêmio foi idealizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos para promover a troca de experiências e institucionalizar na administração pública o conhecimento das práticas bem sucedidas desenvolvidas pelos municípios fluminenses que buscam induzir o acesso da população em situação de pobreza ao mundo do trabalho. 


Ao todo foram inscritas 29 práticas de todo estado que resultaram na classificação de nove práticas semifinalistas. O Circuito Rio Ecosol ficou com o terceiro lugar por promover trabalho e renda para os artesãos da economia solidária no município do Rio. 

O prêmio foi recebido pela coordenadora de economia solidária e comércio justo da pasta, Ana Asti, e da assessora Katia Perobelli que estiveram representando o secretário Fabiano Horta. 

Prêmio Boas Práticas Municipais de Indução ao Acesso ao Mundo do Trabalho

Reconhecer as iniciativas bem-sucedidas dos municípios fluminenses, que buscam introduzir o acesso da população em situação de pobreza e extrema pobreza ao mundo do trabalho. Esse é o objetivo do "Prêmio Boas Práticas Municipais de Indução ao Acesso ao Mundo do Trabalho", promovido pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro (SEASDH), por meio da Subsecretaria de Integração de Programas Sociais (SSIPS). Os ganhadores serão conhecidos, nesta quinta-feira (31/03), em cerimônia ser realizada no Palácio Guanabara.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog