Coordenação Nacional do FBES faz reunião em Santa Maria
il

19 de julho de 2013
Por Secretaria Executiva do FBES
Image
Ocorreu dia 12 de julho, durante o II Fórum Social Mundial de Economia Solidária, em Santa Maria - RS, a XI Reunião da Coordenação Nacional do FBES, com a participação de representantes dos estados, debatendo pautas sobre a atualização da Coordenação Executiva e Nacional, representantes pelo FBES de empreendimentos de economia solidária para o Conselho Nacional de Economia Solidária e aprofundando o debate sobre as Coordenações Macrorregionais.
A reunião teve início com uma emocionante mística de acolhida organizada por Ana Lourdes e Reginaldo Figueiredo, da rede cearense de economia popular e solidária.
Na sequência Sebastiana Almire fez uma apresentação sobre a estrutura do FBES e pautas a serem debatidas, seguindo com debate dos/as coordneadores/as por regiões.
Ao final da reunião, o encaminhamento geral é de que até 30 de setembro todos os fóruns estaduais precisam enviar suas posições sobre a representação de Coordenação Executiva e Nacional do FBES, Conselho Nacional de Economia Solidária e atualização sobre as entidades atuantes, com as respectivas atas e listas de presença de reunião de cada fórum estadual de economia solidária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog