Traslado especial entre Rio-Cabo Frio tem início nesta quinta-feira  ( 05/01/2011 )

Em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, com a Turisrio e com a Auto Viação 1001, a Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio (AHCF) dá início, nesta quinta-feira (dia 6), ao serviço de translado Bossa Nova, que tem como objetivo facilitar o transporte de turistas que desembarcam no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com destino a Cabo Frio, ou de turistas hospedados na Zona Sul do Rio interessados em conhecer a cidade.
O shuttle service (serviço de transporte) será feito em ônibus da Auto Viação 1001, incluindo atendimento especializado, com saídas do aeroporto do Galeão e da Zona Sul do Rio, mais especificamente em frente ao Copacabana Palace, na Avenida Atlântica, com seis frequências diárias de ida e volta.
O transporte diário acontece nos horários de 11h30, 14h30, 16h, 19h30 e 22h, no sentido Galeão - Cabo Frio, e às 8h, com trajeto Zona Sul (Rio) - Cabo Frio. O destino se inverte, também diariamente, nos horários de 3h, 6h, 9h, 12h e 15h para a rota Cabo Frio - Galeão e às 12h30 para a rota Cabo Frio - Zona Sul (Rio).
O preço do serviço é de R$ 60 por pessoa. De acordo com o presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, João Vissirini, o valor é vantajoso frente à despesa do turista que chega ao aeroporto no Rio e tem que buscar táxis e ônibus para chegar a Cabo Frio.
Ainda de acordo com o presidente da AHCF, essa é apenas a primeira parte do projeto, que visa à divulgação extensiva do translado Bossa Nova junto às principais entidades ligadas ao turismo, agências e operadoras em geral e imprensa especializada. A ideia é estender o serviço de transporte para outras rotas, como, por exemplo, o Aeroporto Santos Dumont.
As agências, operadores e turistas interessados na contratação do translado Bossa Nova deverão entrar em contato com a Planet Costa do Sol, empresa responsável pelo serviço, no horário das 8h às 22h pelos telefones: (22) 2623-7518 ou 2623-2384, ID: 120*23028 ou pelo e-mail: transfer@planetcostadosol.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog