VIII Feira Arte & Natal terá atrações culturais e artesanatos / ES
















 

Paula Barreto
IV Feira de Arte & Natal
Nos 48 estantes de artesanato capixaba montados, a população poderá encontrar produtos com preços a partir de 1 real
Opções de presente para o Natal, pratos da culinária capixaba e shows gratuitos são as atrações da VII Feira Arte & Natal, que será aberta nesta sexta-feira (03), às 18 horas, na praça dos Desejos.
Serão 48 estandes de artesanato com produtos a partir de R$ 1,00, além de praça de alimentação com 11 barracas. Quem quiser prestigiar o artesanato capixaba, pode visitar a feira até o dia 19 dezembro. A entrada é gratuita.
Durante os 17 dias da exposição, 52 apresentações culturais passarão pelo palco do evento (veja programação).
A abertura será animada pelo o cantor Eduardo Santa Clara, a Orquestra de Cordas do Projeto Caminhando Juntos e Jorge de Larosa, que promete animar o público ao ritmo de Jazz e MPB. Apresentação de forró, danças folclóricas, fanfarra e capoeira também estão entre as atrações
Ao todo, a feira reúne cerca de 500 expositores, entre famílias atendidas por projetos e programas sociais da Prefeitura de Vitória e associações de artesãos de todo o Estado do Espírito Santo.
Toalha bordada, boneca de pano, bijuteria, camisas customizadas, artigos natalinos, pedrarias em sandálias, trabalho em biscuit são alguns dos produtos que serão vendidos no local.
Uma programação especial também foi preparada para as crianças que visitarem a feira. Oficinas de arte, musical infantil, trupe de circo, recreação, pintura em rosto e teatro de fantoches vão garantir a diversão da criançada. No dia 18 dezembro, às 18 horas, a feira vai receber um visitante especial: o Papai Noel.
A VII Feira Arte & Natal é realizada pela entidade Anexo Cultural, promovida pela Prefeitura de Vitória, pela Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social (Setades) e o Sebrae. Além disso, tem o apoio das Prefeitura de Serra, Cariacica e Viana.
Serviço
VI Feira Arte & Natal
De 3 a 19 de dezembro, das 16 às 22 horas
Local: Praça dos Desejos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog